Celso de Mello autoriza PGR a obter vídeo de reunião de Bolsonaro com Moro
Além de autorizar depoimento de ministros do Planalto e delegados da PF no inquérito sobre Jair Bolsonaro, Celso de Mello também determinou que a Presidência entregue à PGR um vídeo da reunião ministerial de 22 de abril em que Jair Bolsonaro teria ameaçado demitir Sergio Moro...
Além de autorizar depoimento de ministros do Planalto e delegados da PF no inquérito sobre Jair Bolsonaro, Celso de Mello também determinou que a Presidência entregue à PGR um vídeo da reunião ministerial de 22 de abril em que Jair Bolsonaro teria ameaçado demitir Sergio Moro.
Segundo o ex-ministro, foi nessa reunião, com participação de todos os ministros do governo, que Bolsonaro cobrou trocas no comando da Polícia Federal.
Além do vídeo, Celso de Mello também autorizou que a PGR obtenha os documentos originais, assinados digitalmente, da demissão de Maurício Valeixo da PF.
Apesar de ter seu nome publicado no primeiro decreto de exoneração, Moro disse que não consentiu nem assinou o ato — o que pode caracterizar falsidade ideológica por parte de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)