Moro diz que apagou mensagens com Bolsonaro por causa dos hackers
Sergio Moro, como noticiamos, disponibilizou à Polícia Federal o seu aparelho celular para extração das mensagens trocadas, via Whatsapp, com Jair Bolsonaro e a deputada federal Carla Zambelli...
Sergio Moro, como noticiamos, disponibilizou à Polícia Federal o seu aparelho celular para extração das mensagens trocadas, via Whatsapp, com Jair Bolsonaro e a deputada federal Carla Zambelli.
O ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública disse que não disponibiliza as demais mensagens [com outras pessoas], porque muitas têm caráter privado ou se tratam de mensagens trocadas com autoridades públicas, mas sem qualquer relevância para o caso, no seu entendimento.
Moro disse que guarda “só algumas mensagens trocadas com o presidente, e mesmo com outras pessoas”, porque, no ano passado, lembrou ele, teve mensagens interceptadas ilegalmente por hackers, motivo pelo qual passou a apagá-las periodicamente.
Moro afirmou também que apaga as mensagens “não por ilicitude, mas para resguardar privacidade e mesmo informações relevantes sobre a atividade que exercia, inclusive, questões de interesse nacional”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)