Para Mansueto, Câmara e Senado chegaram a ‘bom meio termo’ sobre auxílio a estados
O secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, afirmou nesta terça-feira (5) que a Câmara e o Senado chegaram a um "bom meio termo" em relação ao auxílio a estados e municípios...
O secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, afirmou nesta terça-feira (5) que a Câmara e o Senado chegaram a um “bom meio termo” em relação ao auxílio a estados e municípios.
Como mostramos, o relator da proposta na Câmara, deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), apresentou parecer favorável ao projeto construído por Paulo Guedes e Davi Alcolumbre e aprovado pelo Senado no sábado (2).
“Acho que está se chegando a um bom meio termo. Já foi aprovado no Senado, está em discussão na Câmara. É importante a aprovação e o consenso nas duas Casas. Acho que é um bom exemplo de como o diálogo político com a Câmara dos Deputados e com o Senado Federal chega a um bom meio termo de um programa tão emergencial e importante para ajudar os estados e municípios”, disse Mansueto, em videoconferência.
A proposta tem dois pontos principais: a liberação de R$ 60 bilhões para estados e municípios e o congelamento de salários do funcionalismo público até o fim de 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)