“Esses acordos visam apenas a tumultuar investigações”
O Antagonista ouviu o procurador Júlio Marcelo de Oliveira sobre a indecente portaria da leniência baixada pelo governo Michel Temer:"A portaria do governo revela mais uma vez sua intenção de excluir o MPF e o TCU dos acordos de leniência...
O Antagonista ouviu o procurador Júlio Marcelo de Oliveira sobre a indecente portaria da leniência baixada pelo governo Michel Temer:
“A portaria do governo revela mais uma vez sua intenção de excluir o MPF e o TCU dos acordos de leniência. Isso não é assunto para ser conduzido sozinho pelo Poder Executivo. Só o MPF, que tem poderes para investigação profunda, pode avaliar a conveniência e a utilidade para a investigação das informações que a empresa oferece para o acordo. Só o TCU tem como quantificar o dano causado pela empresa. Sem respeitar o óbvio, esses acordos visam apenas a tumultuar investigações em curso e estão fadados ao fracasso.”
Michel Temer está fadado ao fracasso, e fracasso retumbante se continuar a tentar melar a Lava Jato e outras operações contra a corrupção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)