Fundo verde mostra que Bolsonaro ‘printou’ do próprio telefone
Na manhã de hoje, Bolsonaro exibiu literalmente um print de parte de sua conversa com Sergio Moro - uma folha de papel com mensagens de WhatsApp devidamente impressas. O trecho já era conhecido. Foi revelado pelo Jornal Nacional em 24 de abril. Bolsonaro enviou a Moro o link de uma nota de O Antagonista, PF na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas. A nota traz trechos de uma coluna de Merval Pereira...
Na manhã de hoje, Bolsonaro exibiu literalmente um print de parte de sua conversa com Sergio Moro – uma folha de papel com mensagens de WhatsApp devidamente impressas.
O trecho já era conhecido. Foi revelado pelo Jornal Nacional em 24 de abril. Bolsonaro enviou a Moro o link de uma nota de O Antagonista, PF na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas. A nota traz trechos de uma coluna de Merval Pereira.
E logo em seguida o presidente comentou: “Mais um motivo para a troca”.
Mas há uma novidade importante. O JN trouxe um print com as mensagens de Bolsonaro em fundo branco. As de Sergio Moro, em verde. Isso mostra que é o lado de Moro da conversa.
O print literal de hoje é diferente. As mensagens de Bolsonaro aparecem em fundo verde. Ou seja, o presidente “printou” do próprio telefone. E imprimiu em cores.
Isso é fofoca?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)