“O Congresso Nacional está se acovardando”, diz deputado; veja outras reações
A manifestação bolsonarista de ontem ainda repercute em Brasília. O deputado federal Carlos Jordy (PSL), em sintonia com o discurso governista, criticou a imprensa e disse, no Twitter...
A manifestação bolsonarista de ontem ainda repercute em Brasília.
O deputado federal Carlos Jordy (PSL), em sintonia com o discurso governista, criticou a imprensa e disse, no Twitter, que “o ato foi em apoio ao presidente e isso é o que revolta os opositores: ele [Jair Bolsonaro] tem amplo apoio popular”.
Também no Twitter, o deputado federal Fábio Trad (PSD) reagiu de maneira oposta, afirmando que o Congresso Nacional está se acovardando.
“Basta de omissão! Esbofeteiam enfermeiros, chutam jornalistas, ameaçam as instituições, agridem os que deles discordam. Já assinei as CPIs e penso que o Congresso Nacional está se acovardando, deixando a democracia ser agredida impunemente. Maia e Alcolumbre, não se apequenem!”
Nessa mesma linha, a deputada federal Tabata Amaral (PDT) disse que “de notas de repúdio a internet está cheia”.
“O que precisamos fazer, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal, é dar celeridade às investigações dos abusos de Jair Bolsonaro. Antecipamos o depoimento do Sergio Moro e continuarei lutando para instaurar a CPI.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)