Bolsonaro diz que nomeação de Ramagem ‘com certeza se concretizará’
Apesar de ter suspendido a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal, após a decisão de Alexandre de Moraes que suspendeu a posse, Jair Bolsonaro disse hoje ter certeza que esse "sonho meu e mais dele brevemente se concretizará"...
Apesar de ter suspendido a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal, após a decisão de Alexandre de Moraes que suspendeu a posse, Jair Bolsonaro disse hoje ter certeza que esse “sonho meu e mais dele brevemente se concretizará”.
Após lembrar que conheceu o delegado no dia seguinte à sua eleição para a Presidência — Ramagem foi escalado para fazer sua segurança pessoal –, Bolsonaro disse:
“O senhor Ramagem que tomaria posse foi impedido por uma decisão monocrática de um ministro do STF. É um senhor que eu conheci durante as eleições. Um homem de elite, honrado, com vasto conhecimento, à altura de representar e ser o chefe da segurança do presidente. E gostaria de honrá-lo no dia de hoje dando-lhe posse como diretor-geral da Polícia Federal. Tenho certeza que esse sonho meu e mais dele brevemente se concretizará, para o bem da nossa Polícia Federal e do nosso Brasil”, disse o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)