“Tem que perguntar para o Doria”, diz Bolsonaro sobre mortes em SP
Na entrevista coletiva concedida há pouco ao deixar o Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro, além de atacar a imprensa, voltou a criticar os governadores pelas medidas de isolamento social em meio à pandemia da Covid-19...
Na entrevista coletiva concedida há pouco ao deixar o Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro, além de atacar a imprensa, voltou a criticar os governadores pelas medidas de isolamento social em meio à pandemia da Covid-19.
O alvo principal foi o governador de São Paulo, João Doria, adversário político do presidente.
“A imprensa tem que perguntar para o Doria por que mais gente está perdendo a vida em São Paulo”, disse Bolsonaro. “Pergunte ao senhor João Doria, ao senhor Bruno Covas, por que tomaram medidas tão restritivas, e continua morrendo gente.”
Bolsonaro voltou a negar que tenha minimizado as mortes por Covid-19 no país.
“A gente lamenta profundamente as mortes, sabia que ia acontecer. Quem tomou todas as medidas restritivas foram os governadores e prefeitos.”
E ainda:
“Desemprego também mata. Essa conta tem que perguntada para os governadores. […] A segunda onda, que eu sempre falei, é a onda do desemprego. A questão da recessão. Esta será gravíssima.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)