Bolsonaro: “Daqui a pouco vou ter de apresentar meu exame de virgindade para vocês”
Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (28) que não vê problema em mostrar o resultado de seu exame para Covid-19, mas que prefere não apresentá-lo para comprovar seu direito ao "anonimato"...
Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (28) que não vê problema em mostrar o resultado de seu exame para Covid-19, mas que prefere não apresentá-lo para comprovar seu direito ao “anonimato”.
“Se nós dois estivermos com aids, por exemplo, a lei garante meu anonimato. Está certo? Porque, para mim, tem de ser diferente? (…) Da minha parte, não tem problema mostrar. Mas eu quero mostrar que eu tenho o direito de não mostrar.”
Em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente comentou a decisão da juíza Ana Lúcia Petri Betto, da Justiça Federal, que obriga a União a apresentar os laudos de todos os exames feitos por Bolsonaro para Covid-19
“Vocês nunca me viram aqui rastejando, com coriza. Eu não tive e não minto. Olha só o que eu faço nos últimos 10 anos, para não ter dúvida. Eu já tive receitas de farmácia de manipulação. Eu sempre falei com o médico: ‘coloque um nome de fantasia’, porque pode ir para lá com o nome Jair Bolsonaro –eu já era manjado, principalmente em 2010, quando eu comecei a aparecer muito– e alguém pode fazer alguma coisa esquisita. E assim foi em todos os exames que eu faço.”
E concluiu:
“Daqui a pouco, vão querer saber se eu sou virgem ou não, aí vou ter de apresentar meu exame de virgindade para vocês. Dá positivo ou negativo, o que vocês acham?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)