O gavião e o tucano
Ontem, o tucano Cássio Cunha Lima subiu à tribuna do Senado para pedir a renúncia de Dilma Rousseff. Como dissemos na reunião de pauta, quando um tucano eriça as penas desse jeito, é porque tem gavião abrindo as asas sobre os bicudões...
Ontem, o tucano Cássio Cunha Lima subiu à tribuna do Senado para pedir a renúncia de Dilma Rousseff. Como dissemos na reunião de pauta, quando um tucano eriça as penas desse jeito, é porque tem gavião abrindo as asas sobre os bicudões.
Hoje, surgiu um gavião. “O líder do governo e o governo (estão) desarticulados aqui dentro desta Casa, a articulação política está a cada hora indo para um caminho equivocado. O Michel Temer entrou para tentar melhorar essa articulação política, e está claramente sendo sabotado por parte do PT. Eu acho até que, para continuar desse jeito, ele deveria deixar a articulação política”, afirmou Eduardo Cunha.
Como já publicamos, o PMDB segura a alça do caixão do aliado e o leva até a cova — mas não se deixa enterrar juntamente com ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)