Randolfe pede ao STF apreensão do celular de Zambelli
O senador Randolfe Rodrigues, da Rede, pediu a Celso de Mello que solicite à PGR a apreensão do celular da deputada Carla Zambelli, do PSL, para coletar toda a conversa que ela manteve com Sergio Moro sobre a troca de comando na Polícia Federal...
O senador Randolfe Rodrigues, da Rede, pediu a Celso de Mello que solicite à PGR a apreensão do celular da deputada Carla Zambelli, do PSL, para coletar toda a conversa que ela manteve com Sergio Moro sobre a troca de comando na Polícia Federal.
Na semana passada, o ex-ministro mostrou conversa em que ela pedia que ele aceitasse a saída de Mauricio Valeixo da PF em troca de uma indicação à vaga de Celso de Mello no Supremo — para Randolfe, uma tentativa de comprar Moro.
O senador quer a apreensão do celular para que as conversas sejam aceitas como prova na investigação pedida pela PGR para apurar as acusações de Moro de tentativas de Jair Bolsonaro interferir politicamente na PF.
“Sobressai como mais grave, o fato de que o Presidente pretende, de todas as formas e maneiras, alterar os rumos de investigações criminais. Tais declarações representam derradeiro estopim para o devido processamento do Presidente da República por crimes de responsabilidade e por outros crimes comuns”, diz o pedido.
Urgente: Celso de Mello vai conduzir inquérito sobre Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)