Santos Cruz chama Moro de “ícone” e diz que “fritura é coisa da escória da política”
O general Santos Cruz elogiou Sergio Moro e lamentou o que chamou de "fritura" de alguns integrantes do governo de Jair Bolsonaro...
O general Santos Cruz elogiou Sergio Moro e lamentou o que chamou de “fritura” de alguns integrantes do governo de Jair Bolsonaro.
“Fritura é coisa da escória da política”, disse o ex-ministro da Secretaria de Governo, para quem Moro “é um ícone”, em entrevista ao UOL.
Santos Cruz também afirmou que os maiores opositores de Bolsonaro são os grandes beneficiados pelas confusões criadas pelo chamado núcleo mais ideológico do governo.
“É um grupo exacerbado, ideológico, que mantém o perdedor [PT] na mídia. Na realidade, o perdedor está se beneficiando de toda essa insensatez”, disse o general.
Questionado sobre a influência dos militares no governo, Santos Cruz afirmou que não existe uma “participação formal” da instituição.
“Isso não existe. Eu nunca tive uma conversa com nenhum outro militar do governo para coordenar ações ou reações. Foram convites individuais para as pessoas por iniciativa do presidente, e levaram alguns militares da reserva, como eu, e outros da ativa [para o governo].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)