Covid-19: 21% de nova-iorquinos testam positivo para anticorpos
Um estudo feito pelo estado de Nova York para identificar um número mais preciso de pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus -- e, em tese, já têm anticorpos -- mostrou que ao menos 13,9% dos testados tinham sinais do vírus...
Um estudo feito pelo estado de Nova York para identificar um número mais preciso de pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus — e, em tese, já têm anticorpos — mostrou que ao menos 13,9% dos testados tinham sinais do vírus.
Só na cidade de Nova York, a mais atingida dos Estados Unidos até o momento, 21,2% dos testados deram positivo para um marcador que apontava que haviam sido infectadas em algum momento.
Segundo o governador de NY, Andrew Cuomo, a estimativa é que cerca de 2,7 milhões de pessoas possam ter sido infectadas pelo novo coronavírus — um número dez vezes maior do que o oficial divulgado pelo estado.
Os testes de anticorpos também ajudam a identificar pessoas que foram infectadas, mas apresentam poucos ou nenhum sintoma da Covid-19.
Pelos números oficiais, como noticiamos mais cedo, o estado de NY registrou 438 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas (queda pelo segundo dia consecutivo).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)