Ibaneis adere à reabertura pedida por Bolsonaro
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou hoje da entrevista com ministros do governo no Palácio do Planalto para demonstrar apoio aos pedidos de Jair Bolsonaro, com quem se reuniu ontem, para retomada das atividades...
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou hoje da entrevista com ministros do governo no Palácio do Planalto para demonstrar apoio aos pedidos de Jair Bolsonaro, com quem se reuniu ontem, para retomada das atividades.
“Estamos reunidos com todo o setor produtivo do Distrito Federal. Amanhã teremos uma reunião no sentido de que sejam trazidas todas as medidas de segurança necessárias para reabertura do comércio aqui. Essas medidas serão validadas pela Secretaria de Saúde”, disse.
Ainda no início de maio, aulas devem retomadas, começado por alunos do ensino médio.
“Dei 10 dias para as secretarias de Educação e de Saúde fazerem cronograma de reabertura”, afirmou. Alunos e professores deverão usar máscaras e as instalações deverão ser desinfectadas.
“O Brasil está precisando de união. Não adianta Brasília se recuperar e São Paulo continuar na situação que está, porque São Paulo é um vetor para todo o Brasil”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)