Plano do governo prevê 1 milhão de empregos em obras públicas
O chefe da Casa Civil, Braga Netto, anunciou hoje o programa Pró-Brasil, com foco na recuperação da economia no período pós-pandemia, que prevê gerar 1 milhão de empregos...
O chefe da Casa Civil, Braga Netto, anunciou hoje o programa Pró-Brasil, com foco na recuperação da economia no período pós-pandemia, que prevê gerar 1 milhão de empregos.
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse que haverá investimentos de R$ 250 bilhões por meio de concessões à iniciativa privada e mais R$ 30 bilhões em obras públicas tocadas pelo governo.
Braga Netto disse que o programa se divide em duas partes: ordem e progresso.
“Na parte de ordem, temos medidas estruturantes, arcabouço normativo, investimentos privados, segurança jurídica e produtividade, uma melhoria no ambiente de negócios e mitigação dos impactos sócio-econômicos. Na questão do progresso, tem o investimento em obras públicas e parcerias com o setor privado”, afirmou.
“Não é um programa só de governo, é de Estado. A nossa previsão de trabalho deste programa está em um universo temporal de dez anos, até 2030. Estamos pensando a longo prazo”, afirmou depois.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)