Doria critica manifestantes “sem máscara” e diz que impedirá fechamento de ruas
João Doria criticou os manifestantes que, nas últimas semanas, têm ido às ruas em São Paulo -- especialmente para pedir o fim do isolamento social, criticar o governador e até pedir seu impeachment...
João Doria criticou os manifestantes que, nas últimas semanas, têm ido às ruas em São Paulo — especialmente para pedir o fim do isolamento social, criticar o governador e até pedir seu impeachment.
“Sem máscaras, desrespeitando a orientação da prefeitura de São Paulo, [os manifestantes] se tornaram defensores e amigos do vírus e inimigos da vida”, afirmou o tucano.
“Façam as suas manifestações de forma segura, pela internet. Nós não somos contra manifestações. Mas não sejam irresponsáveis em fazer isso nas ruas”, prosseguiu Doria.
Ele anunciou ainda que orientou as forças de segurança a impedirem o fechamento de ruas e avenidas na cidade de São Paulo.
“[Vamos] Impedir qualquer fechamento de rua ou avenida em São Paulo. Bloquear o direito de ir e vir, principalmente na Avenida Paulista, é uma atitude que merece a reprovação do governo e da sociedade. Pessoas que agem dessa maneira estão sabotando a saúde.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)