Argentina recomenda sexo virtual a solteiros durante pandemia
O Ministério da Saúde da Argentina, que faz toda manhã um pronunciamento em cadeia nacional sobre o novo coronavírus, chamou hoje o infectologista José Barletta para falar de sexo durante a pandemia...
O Ministério da Saúde da Argentina, que faz toda manhã um pronunciamento em cadeia nacional sobre o novo coronavírus, chamou hoje o infectologista José Barletta para falar de sexo durante a pandemia, relata a Folha.
Barletta recomendou que, durante o período de quarentena, as pessoas tenham relações sexuais com parceiros estáveis ou outras pessoas de sua convivência –e que evitem sexo com desconhecidos.
Para os solteiros, o médico recomendou “videochamadas, sexo virtual ou ‘sexting’ [mensagens de texto eróticas], além da masturbação”.
E deu recomendações extras sobre o último item. “É preciso lavar as mãos e os órgãos genitais antes e depois, assim como desinfetar as telas de computador ou brinquedos sexuais usados durante o ato.”
Segundo o levantamento da Universidade Johns Hopkins, a Argentina tem até agora 2669 casos confirmados de Covid-19, com 123 mortes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)