Em meio à pandemia, uma cassação por videoconferência
Davi Alcolumbre está disposto a tocar amanhã o processo do afastamento da senadora Juíza Selma (Podemos), cassada pelo TSE por caixa dois e abuso de poder econômico. Há pouco, em sessão virtual, o senador Lasier Martins (Podemos) apresentou uma questão de ordem questionando a reunião da Mesa Diretora do Senado...
Davi Alcolumbre está disposto a tocar amanhã o processo do afastamento da senadora Juíza Selma (Podemos), cassada pelo TSE por caixa dois e abuso de poder econômico.
Há pouco, em sessão virtual, o senador Lasier Martins (Podemos) apresentou uma questão de ordem questionando a reunião da Mesa Diretora do Senado convocada por Alcolumbre para amanhã de manhã, com pauta extensa de 63 itens, incluindo o processo sobre a perda de mandato de Selma.
Lasier alegou que as deliberações online, em meio à pandemia do novo coronavírus, envolvem apenas as sessões de plenário. Ele também chamou a atenção para o fato de Alcolumbre ter montado uma pauta enorme sem análise prévia dos membros da Mesa.
Alcolumbre encerrou a sessão simplesmente ignorando a questão de ordem do colega.
O Antagonista recorda que a primeira reunião da Mesa Diretora foi convocada por Alcolumbre apenas em fevereiro último, um ano depois de ele assumir o comando da Casa. O motivo? A cassação de Selma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)