Agentes penitenciários com sintomas de Covid-19 continuam a trabalhar normalmente
Agentes penitenciários que apresentam sintomas da Covid-19 continuam a trabalhar normalmente até que saiam os resultados de seus exames médicos. Segundo o jornal Extra, há pelo menos dois casos...
Agentes penitenciários do Rio de Janeiro que apresentam sintomas da Covid-19 continuam a trabalhar normalmente até que saiam os resultados de seus exames médicos.
Segundo o jornal Extra, há pelo menos dois casos de servidores no estado que tiveram de trabalhar mesmo depois de reportar os sintomas da doença. Funcionários ouvidos pelo jornal disseram que a homologação de atestados médicos pode demorar mais de uma semana.
Procurada para saber por que agentes com suspeita de contaminação não são afastados imediatamente, a Secretaria de Administração Penitenciária respondeu que “há três casos de Covid- 19 entre os servidores do sistema prisional fluminense. É importante ressaltar que os três servidores , que estavam afastados de suas funções, já estão recebendo tratamento médico hospitalar e, também, não tiveram contato com outros inspetores penitenciários nem internos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)