Um ninho de petistas na Petrobras
Como revelamos mais cedo, Pedro Parente nomeou para a estratégica Gerência de Inteligência da Petrobras a petista Regina Miki, ex-secretária nacional de Segurança Pública do governo Dilma e ligadíssima ao ex-tesoureiro José de Filippi Jr.Mas não é só...
Como revelamos mais cedo, Pedro Parente nomeou para a estratégica Gerência de Inteligência da Petrobras a petista Regina Miki, ex-secretária nacional de Segurança Pública do governo Dilma e ligadíssima ao ex-tesoureiro José de Filippi Jr.
Mas não é só.
O setor está infestado de gente do PT, como O Antagonista mostrou em junho (releiam abaixo). Parente deve estar agora procurando mais petistas para trocar por petistas.
OS ARAPONGAS DA PETROBRAS
Brasil 01.06.16 13:48
Aldemir Bendine, quando assumiu a Petrobras, criou uma gerência de inteligência que passou a concentrar todas as informações estratégicas da companhia.
Ele nomeou para o comando desse setor o coronel José Olavo Coimbra de Castro, ex-diretor da Abin e seu homem de confiança desde o Banco do Brasil.
Abaixo de Olavo, estão Fernando Blanc (ligado a José Sérgio Gabrielli) e Paulo Martins (ligado a José Dirceu). Integram o time também Marcelo Sá Dias e Ceilson Ludolf (Abin).
Pedro Parente já foi aconselhado a fazer a faxina no setor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)