Mourão cita Geisel para defender isolamento: “Processo terá de ser lento, gradual e seguro”
Hamilton Mourão reafirmou nesta quinta-feira (2) a importância de se manter o isolamento social para conter o avanço novo coronavírus...
Hamilton Mourão reafirmou nesta quinta-feira (2) a importância de se manter o isolamento social para conter o avanço novo coronavírus.
Em videoconferência promovida pela BTG Pactual, o vice-presidente disse que o Brasil entrou na fase pré-pico.
“Estamos vivendo a segunda fase, do pré-pico. É uma análise constante da evolução da doença, das áreas que realmente estão sendo mais impactadas para, pouco a pouco, haver uma liberação das atividades não essenciais.”
Mourão citou o general Ernesto Geisel para defender que, após o pico da doença, as atividades sejam retomadas gradualmente.
“Eu vou usar uma expressão que era do presidente Geisel, quando se referia à abertura política: esse processo terá de ser lento, gradual e seguro, de modo que pouco a pouco as atividades vão retornando. Estamos hoje com as atividades essenciais. Em um segundo momento vamos abrir os bares e restaurantes. O restaurante tem 30 mesas, vai funcionar inicialmente com 10 mesas. E assim sucessivamente até que esteja full time, todo mundo operando.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)