Preocupação com a “Armadilha Bisol”
Um deputado disse a O Antagonista que, na votação das Dez Medidas, parte dos parlamentares procura uma forma de não cair na "Armadilha Bisol" -- aquela possibilidade aventada por Marcelo Odebrecht, em suas anotações, de misturar os que receberam apenas doação no caixa dois com aqueles que levaram propina, para causar confusão...
Um deputado disse a O Antagonista que, na votação das Dez Medidas, parte dos parlamentares procura uma forma de não cair na “Armadilha Bisol” — aquela possibilidade aventada por Marcelo Odebrecht, em suas anotações, de misturar os que receberam apenas doação no caixa dois com aqueles que levaram propina, para causar confusão.
“Muita gente recebeu doações da Odebrecht e outras empreiteiras no caixa dois. Era prática recorrente. Isso, porém, não significa necessariamente que o sujeito sabia que o dinheiro era fruto de esquemas. A rigor, muitos podem ter recebido no caixa um, com tudo registrado, e o recurso ter fonte ilegal, sem o conhecimento do candidato. Esse políticos merecem ser tratados como criminosos?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)