“Não será o fim da história. Conheceremos uma nova civilização”
Reginaldo Oscar de Castro, de 77 anos, que presidiu a OAB entre 1998 e 2001, enviou uma mensagem a O Antagonista dizendo acreditar que a humanidade "passará a apostar mais na fraternidade do que na ganância" após a pandemia do novo coronavírus...
Reginaldo Oscar de Castro, de 77 anos, que presidiu a OAB entre 1998 e 2001, enviou uma mensagem a O Antagonista dizendo acreditar que a humanidade “passará a apostar mais na fraternidade do que na ganância” após a pandemia do novo coronavírus.
“Acho que a humanidade vai aprender muito com esta crise. Será mais humilde. Sentirá o poder invencível da natureza. Passará a apostar mais na fraternidade do que na ganância. Resgatará os nobres valores sempre preservados pelas pessoas de bem”, escreveu ele.
“A Itália, berço da civilização, está sacrificada pela crueldade desse vírus, mas estou certo de que deixará os humanos conscientes de sua fragilidade. Ricos e pobres padecem e morrem, com ou sem fortuna. Não será o fim da história. Conheceremos uma nova civilização”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)