Bolsonaro: “Tem um governador aí que só faltou declarar independência”
Na reunião com empresários, Jair Bolsonaro criticou governadores por promessas de suspender pagamentos de água, luz ou pedágios -- como fizeram João Doria e Wilson Witzel...
Na reunião com empresários, Jair Bolsonaro criticou governadores por promessas de suspender pagamentos de água, luz ou pedágios — como fizeram João Doria e Wilson Witzel.
“Lamentavelmente tem um governador do estado aí que só faltou declarar independência do mesmo. Cria uma expectativa de que tudo vai ser de graça. O governo federal e estadual não tem condição de bancar isso daí. Essas faltas expectativas não podem vir no bojo de quase que uma campanha política de parte de alguns poucos no Brasil”, afirmou.
Ele respondia a Rubens Ometto, presidente da Cosan, que pediu cuidado aos governantes que têm prometido “itens grátis como água e luz, que vai se criando uma ideia de não necessidade de pagar”.
O empresário defendeu a ideia do governo federal de postergar e escalonar pagamento dessas contas, para não “quebrar a cadeia dos serviços e negócios que são feitos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)