“É uma gripe violentíssima”, diz deputado irmão de senador infectado
O Antagonista conversou com o deputado Fábio Trad (PSD), irmão do senador Nelsinho Trad (PSD), que está infectado com o novo coronavírus e precisou ser internado ontem na unidade do Sírio Libanês em Brasília...
O Antagonista conversou com o deputado Fábio Trad (PSD), irmão do senador Nelsinho Trad (PSD), que está infectado com o novo coronavírus e precisou ser internado ontem na unidade do Sírio Libanês em Brasília.
“Ele foi internado porque a febre persistia. Ele está em um leito isolado, com respirador nasal, mas não está entubado. Seu quadro de saúde é estável, está se alimentando bem e está consciente”, comentou o deputado.
“Mas é aquele negócio: tem que ficar sendo permanentemente monitorado. É uma gripe violentíssima, uma coisa de louco, o vírus vai direto para o pulmão”, acrescentou Fábio.
Nelsinho tem 58 anos. É primo do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que chefiou a Secretaria de Saúde de Campo Grande quando o hoje senador era prefeito.
O senador foi o primeiro congressista a contrair a doença. Ele integrou a comitiva brasileira que recentemente foi aos Estados Unidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)