Julian Lemos, sobre Bebianno: “Um homem que amava o presidente Bolsonaro”
O deputado Julian Lemos (PSL), importante aliado de Jair Bolsonaro na campanha de 2018, disse a O Antagonista que Gustavo Bebianno “morreu de tristeza” pelas “injustiças” que sofreu. “Estou sem chão pela proximidade que eu tinha...
O deputado Julian Lemos (PSL), importante aliado de Jair Bolsonaro na campanha de 2018, disse a O Antagonista que Gustavo Bebianno “morreu de tristeza” pelas “injustiças” que sofreu.
“Estou sem chão pela proximidade que eu tinha com Bebianno. Um irmão”, afirmou.
“Bebianno morreu de tristeza. Morreu de tristeza porque não era deste mundo político sujo e desleal. Nunca vi um homem de um coração tão bom. Eu costumava dizer que ele era melhor do que eu. Eu vi um homem que amava o presidente Bolsonaro. Eu vi um homem chorar abraçado com Jair Bolsonaro no aeroporto em São Paulo certa vez. E ele falava de Bolsonaro com o maior amor que você possa imaginar.”
“Sobre a morte do Bebianno eu só vou dizer uma coisa: entrego nas mãos de Deus, que Deus julgue as consequências desta morte dele. Um cara na flor da idade. Bebianno teve sua honra maculada por mentiras e calúnias. Quem cerca ele sabe, Bebianno morreu de tristeza. E peço a Deus que se faça a Justiça.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)