Augusto Heleno: “Recomendação do ministro Mandetta é não fazer quarentena” sem confirmação do coronavírus
O ministro Augusto Heleno, chefe do GSI, afirmou a O Antagonista que o Planalto está seguindo as orientações de Luiz Henrique Mandetta após descobrir que Fábio Wajngarten, chefe da Secom, foi diagnosticado com o novo coronavírus...
O ministro Augusto Heleno, chefe do GSI, afirmou a O Antagonista que o Planalto está seguindo as orientações de Luiz Henrique Mandetta após descobrir que Fábio Wajngarten, chefe da Secom, foi diagnosticado com o novo coronavírus.
Heleno contou que todos os passageiros que estiveram no avião com Jair Bolsonaro e Wajngarten passam por exames, inclusive o presidente.
“Não estamos fazendo nada de mais, estamos fazendo somente o que foi recomendado pelo ministro Mandetta. Todos que estavam nos aviões presidenciais estão passando por exames. Recomendação do ministro Mandetta é não fazer quarentena [sem a confirmação do coronavírus]. Se testar positivo, é outra coisa. Primeiro passo é testar.”
O ministro também afirmou que não instalou nenhum “gabinete de crise”.
“Não tem gabinete de crise. Não é função do GSI instalar algo assim, seria da Casa Civil. É o ministro que tem maior precedência.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)