“Não vamos pagar a conta do PT”
A Folha de S. Paulo publicou uma reportagem sobre os protestos de 16 de agosto:"Com o mote 'Não vamos pagar a conta do PT', os três principais movimentos de rua críticos ao governo de Dilma Rousseff convocaram uma nova manifestação para o próximo dia 16 de agosto.Organizado pelos grupos Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre (MBL) e Revoltados Online, o novo protesto se concentra na crítica ao ajuste fiscal sem diminuição do tamanho do Estado e ao ritmo negativo de crescimento da economia...Vamos fazer pagar o PT
A Folha de S. Paulo publicou uma reportagem sobre os protestos de 16 de agosto:
“Com o mote ‘Não vamos pagar a conta do PT’, os três principais movimentos de rua críticos ao governo de Dilma Rousseff convocaram uma nova manifestação para o próximo dia 16 de agosto.
Organizado pelos grupos Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre (MBL) e Revoltados Online, o novo protesto se concentra na crítica ao ajuste fiscal sem diminuição do tamanho do Estado e ao ritmo negativo de crescimento da economia.
“A conta dos últimos 12 anos das políticas de irresponsabilidade fiscal do PT chegou agora na forma de recessão, juros altos e desemprego, principalmente entre as pessoas de menor poder aquisitivo”, afirmou Rogerio Chequer, um dos líderes do Vem Pra Rua.
O MBL do estudante Kim Kataguiri continua enfatizando o discurso pelo afastamento da presidente:
“Nós vamos continuar pedindo o impeachment, e cada movimento tem as suas questões específicas. O nosso principal ponto em comum é que o ajuste fiscal está sendo pago pela população. Esse governo não foi capaz de cortar um ministério sequer”.
Vamos fazer pagar o PT
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)