A briga pelo comando do Twitter
A Bloomberg noticia que a Elliott Management Corp. comprou uma boa fatia do Twitter, já nomeou quatro diretores para o conselho da empresa e quer tirar Jack Dorsey, um dos criadores da rede social, do comando...
A Bloomberg noticia que a Elliott Management Corp. comprou uma boa fatia do Twitter, já nomeou quatro diretores para o conselho da empresa e quer tirar Jack Dorsey, um dos criadores da rede social, do comando do Twitter.
A Elliott é capitaneada pelo investidor Paul Singer, que é próximo do Partido Republicano e tem perfil agressivo. Ele está descontente, assim como muitos investidores, com o desempenho financeiro do Twitter. A rede social vem perdendo valor de mercado desde que Jack Dorsey voltou a ser presidente da empresa, em 2015. Enquanto as ações do Facebook valorizaram-se 121% no período, as do Twitter se desvalorizaram 6%.
Dorsey só dá meio expediente no Twitter e chegou a avisar que passaria metade do ano na África. Agora, diante da confusão, disse que pensaria melhor sobre a decisão anunciada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)