“Paulo Guedes é o ministro do amanhã”, ironiza deputado
O deputado José Nelto (Podemos) voltou a criticar Paulo Guedes. Ele disse que "é piada" o ministro da Economia cobrar a aprovação de reformas pelo Congresso, sem o governo ter enviado ainda suas propostas de reformas tributária e administrativa...
O deputado José Nelto (Podemos) voltou a criticar Paulo Guedes.
Ele disse que “é piada” o ministro da Economia cobrar a aprovação de reformas pelo Congresso, sem o governo ter enviado ainda suas propostas de reformas tributária e administrativa.
“Quem tem que mandar as propostas é o governo. O Guedes está mostrando que não tem projeto para o país ou tem medo de apresentá-los ao Congresso.”
Nelto questionou especificamente a demora no envio da reforma administrativa.
“Todo dia é ‘o governo vai enviar amanhã’. Paulo Guedes é o ministro do amanhã. ‘Amanhã eu mando, amanhã vai acontecer’. E o governo está passando. O Mansueto [Almeida, secretário do Tesouro] já acendeu o alerta dele (leia mais aqui).”
O deputado do Podemos também afirmou que os projetos de lei enviados pelo governo nesta semana como parte do acordo para a manutenção dos vetos presidenciais à lei orçamentária “é a volta do velho toma lá, dá cá”.
Ele prometeu ir ao STF se o PLN 3, que ajusta destinação de uma emenda individual de Davi Alcolumbre, for aprovado na semana que vem — entenda aqui.
“O Davi está furando fila. Se ele pode remanejar emenda via PLN para conseguir o dinheiro antes das eleições, por que os outros parlamentares não podem? Isso é gravíssimo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)