Bolsonaro volta a pedir que empresários anunciem na imprensa pró-governo
Em reunião na Fiesp, Jair Bolsonaro voltou a pedir a empresários que anunciem em veículos de imprensa condizentes com aquilo em que acreditam --ou seja, que demonstrem otimismo com o país e sejam mais alinhados a seu governo...
Em reunião na Fiesp, Jair Bolsonaro voltou a pedir a empresários que anunciem em veículos de imprensa condizentes com aquilo em que acreditam –ou seja, que demonstrem otimismo com o país e sejam mais alinhados a seu governo, registra a Folha.
No encontro, fechado para jornalistas, o presidente criticou a cobertura geral da imprensa –que considera crítica demais– e sugeriu que os presentes não financiem veículos que trabalham com o que ele chamou de “notícias fabricadas”.
A reunião na Fiesp hoje marcou a fundação do “Conselho Superior Diálogo pelo Brasil” e contou com cerca de 40 empresários.
Segundo relatos de participantes, Bolsonaro não fez menção a veículos específicos, a não ser quando citou O Globo –mas para ilustrar um exemplo, e não criticar o jornal.
Na sua live da semana passada, o presidente já havia pedido boicote de empresários a veículos que “mentem o tempo todo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)