Página que ataca adversários de Bolsonaro foi registrada a partir de telefone de secretário de Eduardo na Câmara
Segundo reportagem publicada por Constança Rezende, no UOL, uma página na internet que ataca adversários de Jair Bolsonaro foi criada a partir de um computador localizado na Câmara dos Deputados...
Segundo reportagem publicada por Constança Rezende, no UOL, uma página na internet que ataca adversários de Jair Bolsonaro foi criada a partir de um computador localizado na Câmara dos Deputados.
Ainda de acordo com o UOL, a página, denominada “Bolsofeios”, foi registrada a partir de um telefone utilizado por Eduardo Guimarães, secretário parlamentar de Eduardo Bolsonaro — o filho 03 do presidente.
O e-mail utilizado para o registro da página é [email protected] — o mesmo que a assessoria de Eduardo usa para a compra de passagens aéreas e reservas em hotéis por meio da cota parlamentar. As informações foram enviadas pelo Facebook à CPMI das Fake News, em resposta a um pedido feito pela comissão de quebra de sigilo referente a contas no Instagram.
Em suas postagens, o “Bolsofeios” costuma atacar a imprensa, o STF, o Congresso e políticos. Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, são alguns dos alvos preferenciais.
Procurado pelo UOL, o gabinete de Eduardo Bolsonaro confirmou que utiliza o e-mail [email protected] “de forma oficial, como para atender demandas da imprensa, por exemplo”. O deputado ainda não se manifestou sobre o assunto.
…
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)