A mulher do lobista é lobista
A mulher de Franklin Martins, Mônica Monteiro, é dona da Cine Group, uma produtora de TV especializada em documentários que já recebeu, este ano, 12 milhões de reais do BNDES.Ela é especializada, também, em empreiteiras. A Veja reproduziu um e-mail enviado por ela ao dono da OAS, Léo Pinheiro. No e-mail, Mônica Monteiro orienta um executivo da empreiteira sobre o encontro com o embaixador moçambicano no Brasil...
A mulher de Franklin Martins, Mônica Monteiro, é dona da Cine Group, uma produtora de TV especializada em documentários que já recebeu, este ano, 12 milhões de reais do BNDES.
Ela é especializada, também, em empreiteiras.
A Veja reproduziu um e-mail enviado por ela ao dono da OAS, Léo Pinheiro. No e-mail, Mônica Monteiro orienta um executivo da empreiteira sobre o encontro com o embaixador moçambicano no Brasil:
Diz ao Cesar (Uzeda) que estarei com ele. Me encontre na porta da Embaixada. Ele vai falar sobre campanha política e novos projetos. Ele que colocou a Suzano e a Andrade lá no governo. Era o chefe de gabinete do presidente (de Moçambique).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)