Líder do governo no Congresso: “Tudo precisa se acalmar”
O senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo no Congresso, disse a O Antagonista que "tudo precisa se acalmar". "A população já começa a ficar preocupada com o efeito econômico do coronavírus no Brasil, vem aí a pressão das eleições municipais, então, tudo precisa se acalmar. Eu aposto num surto de bom senso na próxima semana, para que a gente possa encaminhar votações...
O senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo no Congresso, disse a O Antagonista que “tudo precisa se acalmar”.
“A população já começa a ficar preocupada com o efeito econômico do coronavírus no Brasil, vem aí a pressão das eleições municipais, então, tudo precisa se acalmar. Eu aposto num surto de bom senso na próxima semana, para que a gente possa encaminhar votações.”
Gomes acredita que o esclarecimento do presidente de que a mensagem convocando para a manifestação do dia 15 foi de “cunho pessoal” pode ajudar a serenar os ânimos.
“Agora, tem que conversar com todo mundo para definir a agenda [do Congresso]. A democracia é assim, tem que sentar todo mundo e conversar.”
O líder reconheceu que o clima pode ficar mais favorável à convocação do general Augusto Heleno. Mas Gomes insistiu que aposta em um “surto de bom senso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)