20 mil homenageiam Kobe Bryant em cerimônia em Los Angeles
Cerca de 20 mil pessoas lotaram o Staples Center, em Los Angeles, nesta segunda-feira, para homenagear mais uma vez Kobe Bryant e sua filha Gianna, mortos em um acidente com um helicóptero no dia 26 de janeiro...
Cerca de 20 mil pessoas lotaram o Staples Center, em Los Angeles, nesta segunda-feira, para homenagear mais uma vez Kobe Bryant e sua filha Gianna, mortos em um acidente com um helicóptero no dia 26 de janeiro.
A cerimônia foi batizada de “celebração pela vida”. Entre os participantes, estão lendas do basquete americano, como Michael Jordan, Magic Johnson e Shaquille O’Neal.
Kobe e Gianna foram enterrados há algumas semanas, em uma cerimônia privada.
Vanessa Bryant, a viúva de Kobe, emocionou o público ao fazer um discurso de cerca de 20 minutos em que recordou passagens com o marido e a filha.
“Ele [Kobe] era carismático, um cavalheiro, um romântico”, disse. “Gigi [Gianna] teria se tornado facilmente a melhor jogadora da WNBA. Sinto sua falta todos os dias, todos os dias. Eu te amo.”
As causas do acidente que matou Kobe e Gianna ainda estão sendo investigadas. A imprensa americana noticiou hoje que Vanessa Bryant entrou com uma ação judicial contra a empresa operadora do helicóptero.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)