Major Olímpio diz que Onyx e Canuto ‘ajudaram a saquear os cofres da União’ com verba extra do MDR
O senador Major Olímpio, líder do PSL, disse a O Antagonista que a revelação do "clube VIP" beneficiado com a verba extra do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) no fim de 2019 prova que o toma lá, dá cá não acabou no governo de Jair Bolsonaro...
O senador Major Olímpio, líder do PSL, disse a O Antagonista que a revelação do “clube VIP” beneficiado com a verba extra do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) no fim de 2019 prova que o toma lá, dá cá não acabou no governo de Jair Bolsonaro.
“Se isso não é toma lá, dá cá, então o que é?”, perguntou.
Na semana passada, mostramos, com exclusividade, que Davi Alcolumbre e aliados do MDB direcionaram a alocação de R$ 3,8 bilhões em convênios do MDR nos últimos dias de 2019, sem critério conhecido e em detrimento da maioria dos parlamentares.
Para Olímpio, os ministros Onyx Lorenzoni (então Casa Civil) e Gustavo Canuto (então MDR) “ajudaram a saquear os cofres da União”.
“Me dá ânsia de vômito esta podridão: saber que dois ministros ajudaram a saquear os cofres da União, destruíram o discurso moralizador do presidente e ainda estão no governo.”
Onyx deixou a Casa Civil para assumir o Ministério da Cidadania. Canuto perdeu o cargo de ministro, mas garantiu espaço no comando da Dataprev.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)