As dez notícias mais comentadas da semana
As dez notícias mais comentadas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais comentadas em O Antagonista durante a semana.
10º – Ciro culpa Bolsonaro
Ciro Gomes culpou Jair Bolsonaro pela confusão com policiais militares em Sobral. A comentarista Chris não entendeu.
9º – Bolsonaro pode sofrer impeachment por xingar repórter, diz autor do impeachment de Dilma
Miguel Reale Júnior disse que Jair Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao proferir ofensa de cunho sexual a uma repórter da Folha. Independente disso, o comentarista Ricardo acha que nada justifica a fala do presidente.
8º – “Atiraram para matar”
A irmã de Cid Gomes disse que os policiais grevistas atiraram para matá-lo. Mas o comentarista Aldo acha que o senador há de ter problemas na Justiça.
7º – “Bolsonaro dará margem a impedimento”
Dora Kramer comentou que Jair Bolsonaro “está dando sorte para o azar“. O comentarista Rogemon acha que é uma questão de tempo.
6º – Parabéns, Bolsonaro
Jair Bolsonaro está de parabéns pelo dólar ter batido em 4,40 reais, a maior cotação da história do real. O comentarista Charles concorda que está de parabéns, mas por outro motivo.
5º – “Não podemos aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo. Foda-se”
O general Augusto Heleno é contrário a qualquer tipo de acordo com o Congresso Nacional sobre as emendas parlamentares. O comentarista Carlos acrescentou.
4º – Renovamos os nossos parabéns a Bolsonaro
Jair Bolsonaro ficou chateado porque O Antagonista parabenizou o presidente pela mais alta cotação do dólar da história do real. O comentarista Ernesto sabe que, quando um governante acerta, não faz mais do que a obrigação.
3º – Ciro, sobre Bolsonaro: “Canalha que transformou a República do Brasil em uma república de canalhas”
Ciro Gomes reiterou que considera Jair Bolsonaro o principal responsável pelo episódio envolvendo seu irmão, Cid Gomes, baleado em Sobral (CE). Mas o comentarista Abaddon estranhou.
2º – “Bolsonaro carece das qualidades básicas para presidir o país”
O Estadão, em editorial, criticou a incapacidade de Jair Bolsonaro de promover as reformas necessárias para a economia. Mas o comentarista Rafael não se surpreendeu.
1º – A fronteira do impeachment
Deputados e senadores duvidam que o governo convoque as ruas contra o Congresso Nacional. O comentarista Fernando mandou um alerta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)