Renovamos os nossos parabéns a Bolsonaro
Jair Bolsonaro, ou o ghost tuiteiro dele, ficou chateado porque demos parabéns ao presidente pela mais alta cotação do dólar da história do real. Reclamou que não demos parabéns pela queda de recorde de homicídios, pela menor taxa de juros da história...
Jair Bolsonaro, ou o ghost tuiteiro dele, ficou chateado porque demos parabéns ao presidente pela mais alta cotação do dólar da história do real.
Reclamou que não demos parabéns “pela queda de recorde de homicídios, pela menor taxa de juros da história, pelo recorde de alta na Bolsa, pelo menor risco-Brasil em 12 anos, pela apreensão recorde de drogas, pela queda do desemprego, pelo crescimento econômico, entre outros avanços.”
– Os parabéns pela queda recorde de homicídios, pela menor taxa de juros da história, pelo recorde de alta na Bolsa, pelo menor risco-brasil em 12 anos, pela apreensão recorde de drogas, pela queda do desemprego, pelo crescimento econômico, entre outros avanços, eles não dão. https://t.co/QNe2DLJ5Hv
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 21, 2020
Não é verdade, sempre registramos positivamente as conquistas econômicas obtidas no governo Bolsonaro, mas renovamos aqui os nossos parabéns (e também pelo dólar mais alto da história do real).
Quanto à taxa de homicídios, parabéns também a Sergio Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)