O esquema mais sofisticado de pagamento de propinas
Os investigadores da Lava Jato confirmaram que o esquema de propinas da Odebrecht e da Andrade Gutierrez não envolvia apenas a Petrobras. Eles citaram, em particular, Angra 3.Agora é oficial: depois do Petrolão, teremos o Eletrolão. Os investigadores explicaram também por que só nesta fase foram presos os criminosos das duas maiores empreiteiras do Brasil. Odebrecht e Andrade Gutierrez, de acordo com eles, tinham um esquema de lavagem de dinheiro muito mais sofisticado do que as outras empreiteiras...
Os investigadores da Lava Jato confirmaram que o esquema de propinas da Odebrecht e da Andrade Gutierrez não envolvia apenas a Petrobras. Eles citaram, em particular, Angra 3.
Agora é oficial: depois do Petrolão, teremos o Eletrolão.
Os investigadores explicaram também por que só nesta fase foram presos os criminosos das duas maiores empreiteiras do Brasil. Odebrecht e Andrade Gutierrez, de acordo com eles, tinham um esquema de lavagem de dinheiro muito mais sofisticado do que as outras empreiteiras. De fato, a Lava Jato teve de recorrer à denúncia de “diversos colaboradores” para poder destrinchar o emaranhado de empresas offshore utilizadas para o pagamento de propinas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)