Judeus fazem as malas
"Quando as coisas engrossam, os judeus fazem as malas". A frase é da comediante inglesa Maureen Lipman. Assustada com a onda de antissemitismo na Europa, ela disse ao jornal The Guardian que está pensando em imigrar para os Estados Unidos ou para Israel. De malas prontas
“Quando as coisas engrossam, os judeus fazem as malas”. A frase é da comediante inglesa Maureen Lipman. Assustada com a onda de antissemitismo na Europa, ela disse ao jornal The Guardian que está pensando em imigrar para os Estados Unidos ou para Israel.
Uma pesquisa divulgada duas semanas atrás pelo instituto YouGov mostrou que metade dos britânicos tem alguma opinião antissemita. Em 2014, o número de ataques contra judeus no Reino Unido foi o maior dos últimos trinta anos. Só em julho do ano passado, quando Israel invadiu Gaza, foram registrados 130 casos.
O massacre na mercearia kosher, em Paris, foi muito menos discutido do que o massacre no Charlie Hebdo. Mas o fato é que as coisas estão engrossando. E os judeus estão fazendo as malas.
De malas prontas
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)