José Medeiros está animado com apoio de Bolsonaro
O deputado José Medeiros (Podemos) está animado com a possibilidade de voltar ao Senado na eleição suplementar no Mato Grosso, marcada para 26 de abril. Na semana passada, em café da manhã com a bancada da Frente Parlamentar da Agropecuária, Jair Bolsonaro chamou Medeiros de "futuro senador"...
O deputado José Medeiros (Podemos) está animado com a possibilidade de voltar ao Senado na eleição suplementar no Mato Grosso, marcada para 26 de abril.
Na semana passada, em café da manhã com a bancada da Frente Parlamentar da Agropecuária, Jair Bolsonaro chamou Medeiros de “futuro senador”.
“Vou votar no ceguinho”, disse o presidente, brincando com o parlamentar, que usava óculos escuros na ocasião.
No início deste mês, os ex-deputados federais Júlio Campos (DEM) e Nilson Leitão (PSDB) e o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) — que também disputam a vaga da Juíza Selma, cassada por caixa dois e abuso de poder econômico –, foram a Brasília pedir ao presidente que não se meta na eleição suplementar, como registramos aqui.
Ontem à noite, Medeiros se reuniu com a presidente de seu partido, a deputada Renata Abreu, e os dois teriam batido o martelo em torno da candidatura dele ao Senado, a despeito da relação não muito boa entre o deputado, que apoiou Bolsonaro em 2018, e a principal liderança da legenda, senador Alvaro Dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)