Eduardo rebate comentário de Janaina, mas não cita deputada
Sem citar o nome de Janaina Paschoal, Eduardo Bolsonaro rebateu, pelo Twitter, um comentário feito mais cedo pela deputada estadual do PSL de São Paulo...
Sem citar o nome de Janaina Paschoal, Eduardo Bolsonaro rebateu, pelo Twitter, um comentário feito mais cedo pela deputada estadual do PSL de São Paulo.
Como noticiamos, Janaina respondeu aos ataques dos bolsonaristas que a acusam de ter pegado carona na candidatura de Jair Bolsonaro.
“Na convenção do PSL, eu disse, olhando nos olhos do então candidato à Presidência, ser fiel ao Brasil e não a ele pessoalmente. Disse que o apoiaria, em razão de, naquele momento, ele ser o único com condições de vencer o PT. O discurso foi público, veiculado para o Brasil inteiro e, sabidamente, incomodou muito os bolsonaristas, algo que nunca fui e nunca disse ser. Jamais menti ao então candidato e ao agora presidente. Bolsonaristas não passam de petistas ao contrário e eu disse isso há um tempão”, escreveu Janaina.
Horas depois, Eduardo tuitou o seguinte:
“‘Bolsonaristas não passam de petistas ao contrário.’ O contrário de corrupto é honesto. O contrário de totalitário é democrático. O contrário de bandido é íntegro. O contrário de antipatriota é patriota. Tomem essa afirmação como elogio e agradeçam aos que querem vos denegrir.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)