Doria defende policial que atirou durante bloco de Carnaval
O governador de São Paulo, João Doria, defendeu a ação do policial civil que reagiu a um assalto, ontem, durante um bloco de Carnaval na capital paulista. Como noticiamos, cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio...
O governador de São Paulo, João Doria, defendeu a ação do policial civil que reagiu a um assalto, ontem, durante um bloco de Carnaval na capital paulista. Como noticiamos, cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio.
“Todo policial em São Paulo é policial 24 horas por dia, não só quando está fardado e em cumprimento do seu dever. São Paulo teve um pré-Carnaval seguro. Dois milhões e meio de pessoas estavam nas ruas. Tivemos um único acontecimento envolvendo tiros e nenhuma vítima”, disse o tucano à GloboNews.
“Isso não apaga nem inibe a segurança de São Paulo nem a diversão nas ruas. Os tiros não determinaram a morte de ninguém.”
O episódio ocorreu durante a passagem do bloco “Só Track Boa”, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin (zona sul de São Paulo). Os bandidos tentaram roubar o celular do policial, que acompanhava o bloco como folião e estava armado.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)