Olavismo encurralado
Aliados de Jair Bolsonaro comentaram a batalha entre militares e olavistas - sempre em off, claro, porque eles temem ataques nas redes sociais...
Aliados de Jair Bolsonaro comentaram a batalha entre militares e olavistas – sempre em off, claro, porque eles temem ataques nas redes sociais.
Estadão:
“A ‘militarização do terceiro andar’, como definiu o próprio presidente, referindo-se ao local onde está seu gabinete, também tem o objetivo de se distanciar do olavismo, segundo auxiliares.”
O Globo:
“Uma pessoa próxima a Bolsonaro afirma, reservadamente, que o presidente está fazendo uma espécie de ‘freio de arrumação’ na área externa, por julgar que havia uma ideologização em excesso no setor. De acordo com essa fonte, Bolsonaro já havia demonstrado insatisfação com Filipe Martins, entre outros integrantes da ‘ala ideológica’, nos últimos meses.”
Folha de S. Paulo:
“O reequilíbrio de forças feito pelo presidente Jair Bolsonaro em sua equipe nesta semana é decorrente da série de erros da ala apoiada por Olavo de Carvalho no primeiro ano de governo, segundo aliados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)