Mais fantasmas petistas
O PT de Minas Gerais, de acordo com a Folha de S. Paulo, "pagou 675 mil reais na campanha eleitoral do ano passado –na qual Fernando Pimentel foi eleito governador – a uma empresa que não existe no local registrado... Daniel Gonçalves Coutinho, de 22 anos, abriu a "Transportadora Coutinho" menos de oito meses antes das eleições e declarou à Junta Comercial ter um capital de R$ 30 mil. Ele registrou a firma na casa onde mora seu pai, mas sua madrasta disse que nunca funcionou empresa alguma no local"...
O PT de Minas Gerais, de acordo com a Folha de S. Paulo, “pagou 675 mil reais na campanha eleitoral do ano passado –na qual Fernando Pimentel foi eleito governador – a uma empresa que não existe no local registrado… Daniel Gonçalves Coutinho, de 22 anos, abriu a “Transportadora Coutinho” menos de oito meses antes das eleições e declarou à Junta Comercial ter um capital de R$ 30 mil. Ele registrou a firma na casa onde mora seu pai, mas sua madrasta disse que nunca funcionou empresa alguma no local”.
A propósito, ministro Gilmar Mendes: já descobriu algo sobre a VTPB, de Beckembauer Rivelino? Já sabe para quem ele repassou os 22,9 milhões de reais que recebeu da campanha de Dilma Rousseff?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)