Datena agora fala em candidatura ao governo de SP: “Por que eu não posso?”
Uma das maiores incógnitas da eleição municipal em São Paulo neste ano, José Luiz Datena agora deixou no ar a possibilidade de desistir de disputar a prefeitura da maior cidade do país e mirar uma candidatura ao governo do estado em 2022...
Uma das maiores incógnitas da eleição municipal em São Paulo neste ano, José Luiz Datena agora deixou no ar a possibilidade de desistir de disputar a prefeitura da maior cidade do país e mirar uma candidatura ao governo do estado em 2022.
“Se o Luciano Huck pode ser candidato a presidente, por que eu não posso ser candidato a governador? Está tudo em aberto. Posso me filiar a um partido agora para disputar o Senado ou o governo, mas a prefeitura não está descartada”, afirmou o apresentador da TV Bandeirantes ao Estadão.
Cobiçado também para ser candidato a vice-prefeito — muito se especulou sobre uma chapa com o ex-governador Márcio França, que será o candidato do PSB à prefeitura –, Datena prefere despistar. “Está em aberto minha filiação a um partido que possa se interessar. Não descarto o partido do Márcio França.”
Já deu para perceber que esses candidatos de TV adoram uma novela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)