O ovo e a galinha
Diogo Mainardi, na Crusoé: "Eu sou uma galinha. Regina Duarte foi entrevistada no Manhattan Connection. E eu apaguei da memória sua passagem pelo programa. É uma característica comum a todas as galinhas: nenhum acontecimento do passado permanece por mais de dez minutos em nossa memória..."
Diogo Mainardi, na Crusoé:
“Eu sou uma galinha. Regina Duarte foi entrevistada no Manhattan Connection. E eu apaguei da memória sua passagem pelo programa. É uma característica comum a todas as galinhas: nenhum acontecimento do passado permanece por mais de dez minutos em nossa memória.
A sorte é que uma parte do meu hipocampo está armazenada em Palo Alto. Acabei de rever no YouTube o programa com Regina Duarte e posso garantir que, apesar de meu esquecimento, a entrevista realmente ocorreu. É de 29 de maio de 2016, algumas semanas antes do impeachment de Dilma Rousseff. Sim, eu estava lá durante a entrevista. Ou melhor: eu estava aqui, no meu galinheiro veneziano, cacarejando. Nenhum de meus cacarejos foi minimamente memorável. Sou uma galinha inútil, que não bota ovo. Mas Regina Duarte, conversando com meus colegas, antecipou os principais pontos de sua plataforma como secretária da Cultura, embora ela ainda não soubesse disso, quatro anos atrás.”
Leia a coluna completa:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)