EX-VP DA ODEBRECHT PROMETE IMPLODIR GOVERNO
O Antagonista revelou no início do mês que o delator Claudio Melo Filho, ex-VP de Relações Institucionais da Odebrecht, entregou à PGR cerca de 30 nomes de políticos, a maioria do PMDB.Do núcleo duro de Michel Temer, já sabemos que Melo Filho delatou até agora Moreira Franco, Romero Jucá e Geddel Vieira Lima - além de Renan Calheiros. Outros virão...
O Antagonista revelou no início do mês que o delator Claudio Melo Filho, ex-VP de Relações Institucionais da Odebrecht, entregou à PGR cerca de 30 nomes de políticos, a maioria do PMDB.
Do núcleo duro de Michel Temer, já sabemos que Melo Filho delatou até agora Moreira Franco, Romero Jucá e Geddel Vieira Lima – além de Renan Calheiros. Outros virão.
Releiam o que publicamos sobre a delação de Claudio Melo Filho:
GEDDEL NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT
Brasil 05.10.16 16:35
Claudio Melo, ex-vp de relações institucionais da Odebrecht, confessou ter repassado propina ao ministro Geddel Vieira Lima.
Já são três os ministros de Michel Temer identificados por delatores na planilha da empreiteira. Geddel tem mantido a versão de que só pediu às empreiteiras doações oficiais.
EXCLUSIVO: RENAN, CODINOME ‘JUSTIÇA’
Brasil 04.10.16 20:52
Claudio Melo, o ex-VP de relações institucionais da Odebrecht, apontou repasses de propina para Renan Calheiros, que recebeu o codinome “justiça” nas planilhas do Setor de Operações Estruturadas.
Justiça seja feita: Renan foi ministro da Justiça de FHC.
EXCLUSIVO: BRUNO ARAÚJO NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT
Brasil 04.10.16 20:18
Claudio Melo, ex-VP de Relações Institucionais da Odebrecht, também entregou o deputado tucano Bruno Araújo, ministro das Cidades.
Bruno já aparecia nas planilhas do departamento da propina da empreiteira. Melo confirmou os repasses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)