A campanha de Wajngarten
Os clientes de Fabio Wajngarten abocanharam a maior fatia da campanha pela reforma previdenciária, em detrimento da TV Globo...
Os clientes de Fabio Wajngarten abocanharam a maior fatia da campanha pela reforma previdenciária, em detrimento da TV Globo.
Depois que ele assumiu a Secom, segundo os dados publicados pela Folha de S. Paulo, “Record, Band e SBT foram contempladas, respectivamente, com R$ 6,5 milhões, R$ 1,1 milhão e R$ 5,4 milhões, totalizando R$ 13 milhões.
A Globo, tratada como inimiga pelo governo Bolsonaro, ficou com R$ 2,6 milhões na nova campanha da Previdência. Outro R$ 1 milhão foi destinado à Rede TV!, que não alcançou 1 ponto de média em 2019, e R$ 145,8 mil à TV Brasil, da EBC, vinculada à Secom.”
Além disso, a gestão de Wajngarten incluiu entre os destinatários da verba da campanha “12 emissoras de conteúdo religioso, católico e evangélico, a maioria liderada por apoiadores de Bolsonaro.
Com elas foram negociadas inserções de R$ 1,8 milhão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)