Bolsonaro nega esvaziamento de Moro e diz que não frita ministro para demitir
Jair Bolsonaro negou que esteja atuando para fritar ou esvaziar Sergio Moro. O presidente disse que nenhum ministro de seu governo vive acuado e que não precisa desgastar um auxiliar para demitir...
Jair Bolsonaro negou que esteja atuando para fritar ou esvaziar Sergio Moro. O presidente disse que nenhum ministro de seu governo vive acuado e que não precisa desgastar um auxiliar para demitir.
“Não tenho nenhum problema com ele. Todos os ministros são tratados de maneira igual e dei liberdade para definirem seus ministérios, mas tenho poder de veto e não abro mão disso”, afirmou em entrevista à Band.
Bolsonaro afirmou que o fato de ter indicado aos secretários que estudaria a divisão do Ministério da Justiça e da Segurança Pública em duas pastas foi uma fala protocolar. “Não posso falar ali, não, sim de imediato”.
O presidente afirmou que aproveitaram a situação e levaram o caso para “maldade”. “Não preciso fritar ministro para demitir. Nenhum ministro vive acuado e com medo de mim. Minhas ações são pensadas e bem conversadas antes”.
Segundo ele, Moro está fazendo bom trabalho na Segurança em conjunto com os secretários.
Bolsonaro afirma que interfere em todos os ministérios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)